Easy-IRPJ atenderá EFD-IRPJ

Easy-IRPJ atenderá EFD-IRPJ

A nova obrigatoriedade da Receita Federal já está sendo adaptada para o mais completo software para apuração do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica.

Uma nova Instrução Normativa da Receita Federal do Brasil (RFB), publicada no dia 30 de abril de 2013, instituiu a Escrituração Fiscal Digital do Imposto sobre a Renda e da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido da Pessoa Jurídica (EFD-IRPJ).

Em virtude disso, a Easy-Way já se prepara para realizar a atualização do Easy-IRPJ de acordo com a nova obrigação, que entrará em vigor a partir de 2014. “Além de termos o mais completo software para apuração do Imposto de Renda da Pessoa Jurídica estamos constantemente atentos às mudanças na legislação tributária e graças a qualidade de nossa equipe, altamente especializ

Essa rápida adaptação em seus softwares já é uma marca registrada da empresa, que garante contratualmente a seus clientes a atualização de seus sistemas sempre a tempo da entrega das devidas obrigações e pagamentos de impostos. Para isso, a equipe da Easy-Way está sempre atenta às possíveis mudanças, acompanhando e monitorando toda legislação e discussões pertinentes ao assunto.

O foco do momento é a primeira entrega da EFD-Contribuições para empresas financeiras, equiparadas a financeiras e seguradoras, que entrará em vigor a partir de 1º de julho. De acordo com a gerente, a empresa aguarda alguns detalhamentos por parte da RFB, bem como a disponibilização do validador para liberar a seus clientes a versão final do Sistema Easy-ePis/Cofins.