Easy-Way comemora 23 anos com crescimento e novidades

Easy-Way comemora 23 anos com crescimento e novidades

Mais de 10% dos 1 mil maiores grupos empresariais do país são clientes da Easy-Way, assim como 20 dos 30 maiores bancos com atuação no Brasil.

A Easy-Way do Brasil completa 23 anos no dia 31 de outubro, mas a comemoração na empresa não se limita apenas a seu aniversário. O crescimento vigoroso em 2014 vem deixando todo mundo animado. Apenas no primeiro semestre deste ano, as vendas da empresa aumentaram mais de 50% em relação ao mesmo período de 2013.

“Nossa contínua expansão no segmento de grandes empresas tem sido impressionante”, avalia Reinaldo Mendes Júnior, presidente da Easy-Way do Brasil. “Hoje mais de 10% das empresas listadas no Valor 1000, o ranking que aponta os maiores grupos empresariais do país, são nossas clientes”, revela o executivo. No setor financeiro a concentração é ainda mais significativa, já que dos 30 maiores bancos do país, 20 são clientes da Easy-Way do Brasil.

Mendes Júnior acredita que as intempéries da economia também devem passar longe da Easy-Way em 2015. “Até o fim do ano o Comitê Gestor do eSocial deve apresentar o leiaute do Sped Social e seu prazo de implantação, o que vai impulsionar as vendas do Easy-eSocial, nosso sistema para cumprimento dessa nova obrigação”.

A empresa também tem novidades em um de seus principais produtos, o Easy-I.R.P.J.. O sistema está sendo totalmente atualizado para que os clientes possam realizar a entrega da Escrituração Contábil Fiscal -ECF, que a partir do próximo ano vai substituir a Declaração de Informações Econômico-Fiscais da Pessoa Jurídica-DIPJ.

Já neste ano, o ritmo de crescimento tem sido alto graças ao desempenho excepcional de alguns produtos como o Easy-Sped Fiscal. A empresa conseguiu triplicar em 2014 as vendas do sistema responsável por gerar o Sped Fiscal e a EFD Contribuições dos clientes e calcular tributos como ICMS, IPI, PIS e Cofins. Também foi registrado um ótimo desempenho nos sistemas voltados para Sped Contábil, IRPJ e Transfer Pricing.

“Com o avanço do projeto Sped, as empresas precisam melhorar muito a qualidade das informações transmitidas ao fisco para diminuírem o risco de autuações devido a inconsistências. Isso tem impulsionado a procura por nossas soluções”, avalia Mendes Júnior.

Para o executivo, outra explicação para o sucesso da companhia é uma combinação de competências e do conhecimento técnico de seus colaboradores, que por um lado permite entender melhor a realidade dos clientes e, por outro, traduzir isso no desenvolvimento de sistemas eficientes.

Manter um relacionamento próximo aos clientes e atendê-los com cada vez mais qualidade são compromissos da Easy-Way, que tem como lema prover a Excelência em Sistemas Tributários. Para tanto, a companhia se orgulha de reconhecer os clientes como grandes parceiros por meio de relações de confiança, lealdade e transparência. O resultado desta cultura é facilmente percebido neste aniversário de 23 anos, quando a Easy-Way comemora o crescimento de seus resultados e já traz novidades nos sistemas para 2015.