Easy-Way do Brasil traça expansão de 50% de seus negócios para 2012

Easy-Way do Brasil traça expansão de 50% de seus negócios para 2012

Empresa líder em soluções tributárias conta com uma cartela de clientes superior a 15 mil

Impulsionada pelo crescimento do setor tributário, a Easy-Way do Brasil, líder em soluções tributárias, define crescimento de 50% para seus negócios em 2012. “Um dos principais motivos, além das ferramentas completas que oferecemos aos nossos clientes, é o amadurecimento na solução fiscal, que também incentiva as movimentações da empresa”, afirma Reinaldo Mendes Jr., presidente da Easy-Way do Brasil. Alinhada com o planejamento estratégico, a companhia estima realizar investimentos em torno de 40% de sua receita bruta.

Em 2011, a empresa superou suas expectativas e fechou o ano com 50% de ascensão no setor tributário. “Além da nossa solidez no mercado, outro fato que contribuiu para o nosso avanço foi a implementação do Easy-ePis/Cofins, um produto idealizado para atender a demanda da Escrituração Fiscal Digital PIS/Cofins, nova declaração englobada ao Projeto Sistema Público de Escrituração Digital (SPED)”.

A Easy-Way, que atualmente conta com um volume de clientes superior a 15 mil em diversos setores, disponibiliza ao todo sete produtos: Easy-IRPJ, Easy-Tributos, Easy-TransferPricing, Easy-Judicial, Easy-SpedContábil, Easy-SpedFiscal e Easy-ePis/Cofins.

“Além deste nosso portfólio e da implementação dos sistemas, oferecemos treinamento aos usuários, para que se sintam seguros ao utilizar as ferramentas, e suporte técnico para que não ocorram erros no momento do envio das declarações”, finaliza o executivo.