Easy-Way é patrocinadora oficial do 4º Fórum de SPED & NF-e

Easy-Way é patrocinadora oficial do 4º Fórum de SPED & NF-e

Alinhada às tendências do cenário tributário brasileiro e empenhada em apoiar ações educacionais no setor, a Easy-Way do Brasil será a patrocinadora oficial do 4º Fórum de SPED & NF-e. Na ocasião, a empresa apresentará palestra com o tema “Diante da evolução do projeto SPED, como partir da obrigação legal para o gerenciamento inteligente”, que será ministrada por Reinaldo Mendes Jr., presidente da Easy-Way, e Felipe Souza, gerente de suporte e implantação da companhia, no dia 22 de junho, às 14h20, no Centro de Eventos Panamby – CENESP São Paulo.

“Nosso objetivo no encontro é explorar os impactos e benefícios da evolução do projeto SPED. Dessa forma, indicar caminhos que sinalizem como o aprimoramento na gestão das informações contábeis e fiscais pode promover a gestão inteligente”, afirma Mendes Jr. O especialista informa que serão destacados outros pontos importantes como a qualidade de controle dos dados, a maneira de transformá-los em ferramentas estratégicas e as principais perspectivas para os próximos desafios do projeto SPED: o e-LALUR.

Os participantes terão também a oportunidade de conhecer casos de sucessos das companhias Bradesco Seguros e Bristol-Myers Squibb, ambas clientes da Easy-Way, que vão apresentar suas experiências práticas com o projeto SPED Contábil. Esses trabalhos foram realizados por meio da solução Easy-Sped Contábil, ferramenta oferecida pela Easy-Way.

O 4º Fórum de SPED & NF-e é realizado pelo Confeb, Conselho Fiscal Empresarial Brasileiro, nos dias 22 e 23 de junho, no CENESP, na Av. Maria Coelho Aguiar, 215 – Bloco G – 2º andar – Santo Amaro – São Paulo.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone: (11) 3053-1300 ou pelo site.