Easy-Way é uma das vencedoras do Prêmio Confeb 2017

Easy-Way é uma das vencedoras do Prêmio Confeb 2017

Em eleição realizada com executivos das áreas fiscal e tributária, o Easy-I.R.P.J. conquistou o prêmio de “Melhor Sistema de Tributos Diretos”

A Easy-Way do Brasil foi uma das vencedoras do Prêmio Confeb 2017. O Easy-I.R.P.J., sistema criado pela empresa há mais de 20 anos, foi novamente eleito como o “Melhor Sistema de Tributos Diretos” na premiação de “Fornecedores do Ano”.

“Ficamos muito felizes em saber que o Easy-I.R.P.J. continua sendo um sistema que tem sua importância e eficiência reconhecida por todo o mercado”, comemora Reinaldo Mendes de Souza Júnior, presidente da Easy-Way. A empresa é uma das maiores desenvolvedoras de sistemas fiscais, tributários e contábeis do país.

Para o presidente da companhia, o reconhecimento na premiação do Confeb reflete a busca constante da Easy-Way em encantar seus clientes com um atendimento presente e sistemas atualizados. “Surpreender positivamente nossos clientes é o propósito primordial de todos por aqui”, orgulha-se o executivo.

Para chegar aos vencedores da categoria “Fornecedores do Ano”, o Confeb realizou uma pesquisa com profissionais do mercado e as cinco empresas mais citadas foram selecionadas para participar da segunda fase. A partir disso, foi realizada uma pesquisa de satisfação com os clientes de cada uma das indicadas. As três concorrentes com os clientes mais satisfeitos foram para a fase final, na qual os executivos do setor votaram e elegeram a campeã de cada categoria.

É o segundo ano que o Confeb realiza essa premiação reconhecendo os melhores profissionais, projetos e fornecedores do Brasil nas áreas fiscal e tributária. No ano passado, o Easy-I.R.P.J. também foi eleito como o “Melhor Sistema de Tributos Diretos”. O software realiza o cálculo mensal de impostos como IRPJ, CSLL, FUST, FUNTTEL, PIS/PASEP e COFINS, além de fazer o preenchimento da Escrituração Contábil Fiscal – ECF.

“O prêmio é uma importante coroação aos profissionais e às empresas que trabalham no setor fiscal e tributário, áreas que passaram a ter um novo papel de grande importância com a crise econômica por que passa o país. Se antes eles deveriam apenas cumprir obrigações fiscais, hoje, o planejamento tributário pode influenciar diretamente o lucro da empresa”, diz Alex Leite, diretor educacional do Confeb, a maior escola de negócios focada na área fiscal e tributária do país.