Easy-Way vence Prêmio Confeb 2016

Easy-Way vence Prêmio Confeb 2016

Em eleição realizada com executivos das maiores empresas do país, Easy-Way conquista a categoria “Melhor Sistema de Tributos Diretos”

A Easy-Way do Brasil foi a vencedora da primeira edição do Prêmio Confeb 2016 na categoria “Melhor Sistema de Tributos Diretos”. A premiação foi realizada pela Confederação Fiscal Empresarial – Confeb, a maior escola de negócios focada na área fiscal, contábil e tributária do Brasil.

Segundo a Confeb, um dos principais objetivos da premiação é valorizar e dar visibilidade para o profissional e o fornecedor da área tributária e fiscal não apenas individualmente, mas também como parte essencial e integrada do desenvolvimento de suas respectivas empresas e clientes.

Para chegar aos vencedores, a Confeb realizou durante dois meses uma criteriosa pesquisa com 603 executivos de 200 grandes empresas brasileiras, pertencentes ao grupo das 1000 maiores do país. O resultado é que por citação livre, 33% dos executivos consultados indicaram a Easy-Way como a melhor solução para tributos diretos.

“É um grande orgulho saber que mais de 20 anos após seu desenvolvimento, o Easy-I.R.P.J. continua sendo não apenas o líder, mas também o sistema mais admirado do mercado”, comemora Reinaldo Mendes de Souza Júnior, presidente da Easy-Way. O executivo lembra que o sistema foi desenvolvido a pedido de um cliente, quando não existia nenhum software do tipo no segmento.

Atualmente, o Easy-I.R.P.J. realiza o cálculo mensal de impostos como IRPJ, CSLL, FUST, FUNTTEL, PIS/PASEP e COFINS, além de fazer o preenchimento completo da Escrituração Contábil Fiscal – ECF, proporcionando um controle automático e transparente.

“O mais interessante desse prêmio é que ele evidencia para todo o mercado uma norma que temos dentro da Easy-Way: nunca nos acomodarmos e sempre buscarmos melhorias em nossos sistemas para atender a necessidades que talvez nossos clientes nem saibam que tenham”, afirma o presidente da Easy-Way.