Easy-Way do Brasil comemora 28 anos de olho no futuro

Easy-Way do Brasil comemora 28 anos de olho no futuro

Busca constante pela excelência em sistemas tributários, levou a fabricante de softwares a se tornar uma das empresas mais reconhecidas do mercado

No último dia 31 de outubro a Easy-Way do Brasil promoveu sua tradicional festa de aniversário para comemorar seus 28 anos. O evento também serviu para que clientes, parceiros e amigos pudessem ter uma ideia do que está por vir para o futuro próximo.

“A cada ano que passa ficamos felizes pelo que já conquistamos, mas temos consciência de que ainda não chegamos onde queremos estar. No ano que vem o desafio será maior ainda. Isso faz parte do nosso processo de evolução como empresa. Se achássemos que está tudo perfeito, certamente nosso desempenho não seria tão bom”, afirmou Reinaldo Mendes de Souza Jr., presidente da Easy-Way, uma das maiores desenvolvedoras de sistemas fiscais, tributários e contábeis do país.

Atenta às tendências de mercado e buscando um nível de evolução e inovação constante, a empresa não revela os planos, mas confirma que algumas novidades devem ser lançadas ao longo de 2020.

“São 28 anos de muita luta e muito trabalho, mas também de muita felicidade. Completamos esse aniversário de uma forma muito positiva, com a empresa bem estruturada. E isso é graças a uma equipe que já está conosco há vários anos sempre focada em trazer resultados para os clientes”, orgulha-se o presidente da Easy-Way.

Reinaldo Jr. acredita que o país entrou numa boa fase, melhorando a perspectiva para toda a economia e com ótimo potencial de crescimento. “Temos que fugir do pessimismo. Fizemos isso no passado quando a crise era evidente e agora continuaremos acreditando no Brasil”, completa ele.

O otimismo, porém, é com base no trabalho interno que a empresa vem desenvolvendo. Ao longo do ano, a Easy-Way investiu no treinamento e no desenvolvimento de sua equipe de colaboradores e na atualização de seus sistemas.

“É essa busca constante pela excelência em sistemas tributários que nos levou a ser uma das empresas mais reconhecidas do mercado”, diz o presidente da Easy-Way. A afirmação pode ser comprovada ao se consultar a lista das maiores empresas do país segundo o ranking do jornal Valor Econômico: 30% das 50 maiores companhias do país e 60% dos 100 maiores bancos são clientes da Easy-Way.